sexta-feira, 2 de novembro de 2012


               
                                                            Aula do dia 20/10/2012
                                                       
                                                             Um Pedacinho de Nós
    Aula de reposição no sábado  após duas segundas sem aula, começamos a mesma tendo uma discussão sobre vários assuntos, blog, sobre os exercícios que a gente fez no decorrer da matéria, como nascimento, 30 movimentos, seminários e etc. Logo em seguida, a Wlad apresentou o novo professor que ficará por 2 anos na faculdade, o Acilon, que nos auxiliara com essa parte do blog e também deu uma palavrinha sobre seu trabalho na escola. Depois fomos apresentar no slide os videos do local onde vamos apresentar nossa cena final, começou com o Sergio Lacerda, que irá apresentar na sala de sua casa, Bernard, que apresentará no seu quarto, por conseguinte Erik, Fabricio que vai apresentar em Vigia, e que eu reparei que foi o vídeo mais caprichado em termos de edição, muito bonito na verdade, continuando com a Marcilene, Andreza, Elise e depois o meu próprio vídeo, eu vou apresentar minha cena na garagem de casa, que é bem grande, com bastante espaço para minha família e meus amigos, e eu escolhi esse local, como dito no vídeo  porque foi onde desde criança eu sempre brinquei, antes tinha até um aro de basquete, que eu jogo, e enfim faz parte da minha trajetória de vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário