segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Aula do dia 05/11/2012

                           Teatro lá em casa, parte 2

18 videos foram apresentados hoje, Vitoria Cordovil, Max Kallew, Marcus Silva, Fabrício de Souza, Erika Mindelo, Fernanda Daniela, Elise Vasconcelos, Jairo Barbosa, Leonardo, Geanne, Rafaelle Siqueira, Aline Herculano, Adilson Pimenta, Diana Klautau, Evellin Medeiros, que na minha opinião foi um dos mais engraçados de hoje, ela fez " O Monologo da Vagina", e com um simples figurino e cenário conseguiu atingir corretamente o que o trabalho queria, também mais dois videos que foram refeitos, da Marcilene e da Isadora Lourenço com Aracne. E por fim, hoje também apresentei meu vídeo em sala, e posso dizer que foi uma experiência impar, fazer esse trabalho, apresentando um monologo para minha família e amigos, pois apesar de alguns problemas familiares, consegui juntar todo mundo para me ajudar, foi um domingo de muita correria, todos fazendo um pouco que fosse para me ajudar, e agradeço muito a professora pelo que foi proposto da matéria, pois me fez olhar com outros olhos e conversar mais com a minha família  pode ter certeza que em todos os exercícios que fizemos, eu aprendi muito, e fico feliz com isso, pois quanto mais eu puder sugar de informação e aprendizado, melhor para meu futuro. Segue o vídeo da minha cena: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário