sexta-feira, 2 de novembro de 2012

                                                    Aula dia 01/10/2012

Iniciamos com o seminário que faltava, devido a interrupção por causa da greve. A dupla foi Marcus Vinicius falando sobre Tim Burton e Aline Herculano falando sobre Dolores O'riordan, mostrando a banda The Cranberries, falando da música Zombie que, só pra constar, achei muito interessante a história da letra.
Na minha opinião gostei bastante da interação dos dois, eles sabiam os respectivos assuntos um do outro, apesar de ser diferentes autores, deu para perceber que eles estudaram juntos e aprofundaram bem o assunto. Por conseguinte abrimos a roda para a discussão sobre o seminário de hoje, e pude perceber que conseguimos tirar vários assuntos para discutir, por isso ficamos bastante tempo "conversando", entretanto isso para mim é um aprendizado, saber a opinião da professora que pelo fato de ser mais experiente, sugo o máximo possível de informação, pra quando chegar a minha hora de passar isso aos meus alunos, eu lembrar de todo esse aprendizado e também os meus colegas de classe, que querendo ou não acabamos sempre dividindo nossas historias e aprendendo um com o outro. O assunto que mais foi discutido hoje e que achei bastante importante, foi o Principio Poético. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário