segunda-feira, 24 de setembro de 2012

                               O lençol em 30 movimentos


               
                                                            Aula do dia 07/05/2012

                Hoje iremos concluir a apresentação dos 30 movimentos de cada um. Dividimos em 2 grupos de 10 e 1 de 11. O grupo no qual participei foi o primeiro a se apresentar, entretanto infelizmente eu só consegui desenvolver 27 movimentos, mas pude perceber varias coisas durante meu trabalho, a primeiro foi a clareza das imagens, devido o tempo que tive para trabalhar nas mesmas, o cansaço que me passou por causa da firmeza que eu coloquei em cena nas figuras, e o meu olhar focado e firme, e de acordo com cada imagem eu obtinha meu olhar em um ponto fixo. Seguimos com o outro grupo de 10, onde pude observar o detalhe no lençol de cada um dos meus colegas, o manuseio, a força corporal, as diversificações das figuras, o olhar atento e seguro de cada um, a delicadeza, os gestos e formas, entre outras coisas que eu claramente pude perceber nos outros dois grupos. Por conseguinte fizemos a nossa grande roda, a professora dividiu a sala em os dois grupos, os que apresentaram o seminário e os que não apresentaram, assim conversamos sobre o que vai acontecer nas próximas aulas, sobre os procedimentos com o lençol que iram acontecer no decorrer da disciplina, e da nossa apresentação de conclusão do semestre. E também discutimos sobre as imagens vistas no lençol, e a que mais me chamou atenção foi a da Geane, que teve uma beleza inigualável nas suas imagens, e enfim, muitas imagens foram destacadas, e logo percebemos a evolução da turma nesses dois meses de trabalho, e conseguir concluir isso foi extremamente gratificante para todos nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário