terça-feira, 8 de maio de 2012


A percepção do sentimento
Aula do dia 23/04/2012




Não ocorreu seminário hoje, pois precisávamos de tempo para voltar as apresentações das pessoas que não fizeram a representação do seu parto. Mas primeiramente começamos com a professora pedindo que sentássemos perto dela para dialogar, falou sobre algumas coisas, alguns conselhos para nós alunos, para nosso futuro na profissão e depois começamos com as cenas. A primeira foi a Glaucia apresentando seu parto, e por conseguinte os outros que faltavam também, e até eu me apresentei, mostrei como eu nasci, fiquei um pouco nervosa, mas me senti muito bem tentando passar para a classe tudo aquilo que a minha mãe sentiu ao engravidar e na hora de eu nascer, foi uma experiência incrível, e que com certeza vou guardar com muito carinho na minha memoria. Abrimos a roda para os debates sobre o que víamos naqueles trabalhos, logo percebemos, de um senso comum à todos, que a cena do Melk foi uma das mais belas, pois ele não só usou o lençol como objeto cênico, mais a vela, a luz, e foi um clima muito lindo, que marcou à todos de diferentes maneiras, e também destacamos outras observações sobre outros trabalhos que irão ser feitos nas próximas aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário